Pesquise aqui ou na internet

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Bodas de Madeira

Bodas de Madeira

Uau são cinco anos construindo nossas vidas em um casamento. O que dizer a respeito desse tempo?
Bom! Agora entendemos que não é nada fácil, abrir mão do seu próprio querer para fazer outra pessoa feliz, pessoa essa que não foi criada com você, que não tem nada a ver com seu estilo de vida, que não entende seu jeito de ser e ainda por cima tem os pensamentos totalmente contrario ao seu.
Foram momentos de aprendizagem de exercer a paciência o domínio próprio e ouvir Deus ministrar os segredos de um casamento segundo a vontade D`Ele.
Ouve os períodos de brigas que com certeza ainda não cessaram, períodos de discordância que nos levaram a horas de conversas intensas e ao final descobrimos que nunca chegaremos a um comum acordo.
Mesmo assim decidimos continuar essa difícil jornada que é viver um para o outro, e em meio a tantas divergências descobrimos que não sabemos mais o que é estar distante um do outro.
Nesses cinco anos amadurecemos, e a convivência nos tornou interdependentes do amor que sentimos. Temos ideias, funções e atividades diferentes mas não podemos negar que necessitamos um do outro.
Sempre tivemos Jesus como a primeira dobra nesse cordão, só com a presença dELE tivemos condição de alicerçar esse casamento. Foi com a ajuda do nosso salvador que hoje podemos cantar e celebrar cinco anos de união indissolúvel e recheada de amor verdadeiro.
Agora cultivamos esse amor para que a cada dia ele cresça e de frutos, pois sabemos que Deus nos uniu com um proposito e queremos cumprir esse proposito com toda diligencia.
Deus nos chamou como flecha polida e nos guardou em sua aljava para alcançarmos as nações que Ele nos deu por herança.
Somos gratos a Deus por ter nos unido e nos escolhido para servos, hoje podemos olhar para traz e ver todas as maravilhas que Ele já fez em nossas vidas: nos salvando, fazendo com que nos amassemos, nos fazendo crescer, nos capacitando e agora nos lançando ao alvo que são os povos não alcançados.
Não temos palavras para expressar nosso grande amor ao Senhor Jesus que pela cruz nos chamou tão gentilmente e nos atraiu a uma triangulo amoroso que hoje preenche nossas vidas e nos faz extremamente felizes.
Somos gratos aos nossos lideres e pastores que com muito amor nos aconselharam e nos deram dicas para achar o caminho da concordância e da compreensão. Também agradecemos ao lideres do Curso casados para Sempre que nos deu um nova visão do que é viver a dois e louvamos a Deus por esse tempo aqui no Vale da Benção que nos capacitou a viver juntos 24 horas por dia. Hoje além de comermos juntos, trabalhamos juntos, oramos juntos, aprendemos juntos; bom é um intensivo de como viver um para o outro passamos a maior parte do dia e noite perto um do outro quase colados.
Enfim somos gratos a todos amigos e irmãos que oram e apoiam nossa união.
Que esses cinco anos se repitam por muitas e muitas vezes.


Um comentário:

  1. Deus abençoe a vida de vcs que ele continue sempre conduzindo vcs na vontade dele !!! Um grande bjo e abraço !!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário. DEUS te abençoe.