Pesquise aqui ou na internet

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Carta de dezembro de 2011

Tiataco, dezembro de 2011.




Queridos parceiros,


Graça e paz! É com grande alegria que escrevemos a nossa última carta de 2011! Com ela, agradecemos aos amigos e irmãos, que nos ajudaram a enfrentar todas as etapas deste ano tão agitado. Realmente, este foi um ano repleto de lutas, vitórias, processos, viagens, descobertas, alegrias, tristezas e novidades – até dizermos: Chega!


Tudo isso aconteceu porque vocês, intercessores, oraram e jejuaram para que chegássemos à terra prometida que é a Bolívia. Graças às suas orações, alcançamos Tiataco com a Palavra de Deus, conseguimos o nosso visto de permanência, a nossa saúde vai bem e, a cada dia, somos fortalecidos pelo Espírito Santo de Deus.


Por favor, não parem de orar por nós, pois necessitamos do clamor dos santos para prosseguir. A nossa vitória também é de vocês, amados mantenedores, que não abandonaram o barco e que seguem lado a lado conosco nessa cruzada de evangelização aos povos não alcançados.


Agradecemos por vocês pagarem o nosso aluguel, comprarem os móveis da nossa casa, cobrirem as nossas despesas com documentação e providenciar o pão nosso de cada dia. Com vocês ao nosso lado, alcançaremos os confins da Terra para a glória de Deus!


Desejamos-lhes um Natal repleto da presença do nosso Salvador e Redentor Jesus Cristo. Que a paz invada os lares de vocês, e que vocês tenham um 2012 repleto de saúde, harmonia, prosperidade e vitória na fé no nosso Deus vivo! Que as ricas bênçãos dos céus estejam sobre vocês! Boas festas!

Com carinho,

Ricardo & Vera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário. DEUS te abençoe.