Pesquise aqui ou na internet

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Notícias de outubro de 2012

Tiataco – Bolívia, outubro de 2012. 

 
 Projeto câmbio digital E ai esta o que tanto sonhamos! Conseguimos iniciar o curso de montagem e manutenção de computadores para os jovens de Tiataco. Fizemos uma festa de inauguração para mostrar para a cidade que o projeto já está funcionando a todo vapor. As senhoras da igreja participaram da inauguração do curso, orando e abençoando a sala de aula. Elas estão bem animadas com o projeto, porque terão mais oportunidade para falar sobre Jesus para os pais dos jovens que farão o curso. 



As aulas começaram em setembro, com jovens ansiosos para saber do que se tratava o curso. No começo, eles ficaram um pouco assustados com o professor! Vocês sabem como o Ricardo gosta de falar, não é mesmo? Mesmo assim, os alunos aprenderam a primeira lição sobre montagem e desmontagem de computadores. Estamos vivendo a alegria de realizar nosso primeiro projeto no campo missionário. Isso é realidade porque vocês, queridos parceiros de ministério, confiaram no nosso chamado e sonharam conosco os sonhos de Deus para essa cidade! Sem o apoio, a oração e a contribuição dos amados, não seria possível realizarmos esse projeto. O primeiro módulo do curso será dado até 27/10, porque, depois dessa data, viajaremos para o Brasil para participar da conferência missionária da Missão Antioquia, de 01 a 04/11, no Vale da Bênção, em São Paulo. Aproveitamos para convidá-los para participar dessa conferência, que realmente é uma bênção! Depois da conferência, passaremos um tempo no Brasil para visitar algumas igrejas, atualizar diversos documentos e revisar nossa saúde para voltarmos para Bolívia renovados e cheios de energia para seguirmos com o projeto e o trabalho de alcançar almas para o reino de Deus. 


Orem pela nossa viajem, para que Deus providencie os recursos necessários para nossas passagens, e pelo tempo que passaremos no Brasil, para que seja proveitoso e renovador. Também orem para que os irmãos de Tiataco não desanimem durante o tempo em que ficaremos fora da Bolívia. Não cansamos de agradecer a Deus por nos dar oportunidade para servir e trabalhar no Seu reino e por colocar pessoas tão abençoadas como vocês como nossos parceiros nessa missão. 


Saudosos, 

Missionários Ricardo e Vera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário. DEUS te abençoe.