Pesquise aqui ou na internet

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Notícias de Dezembro de 2012


Rio de Janeiro – Brasil, dezembro de 2012.


Queridos irmãos,

Tempo de renovo

Pela misericórdia de Deus, chegamos ao Brasil para um tempo de renovação – rever amigos e família, visitar igrejas, levantar novos mantenedores e ser cheios do Espírito Santo para, com toda força e disposição, voltarmos à Bolívia para continuarmos a levar a Palavra de Deus ao povo boliviano.


Assim que chegamos ao Brasil,tivemos o privilégio de participar da conferência missionária da Missão Antioquia, na qual fomos enriquecidos com experiências de vários missionários.

Compartilhamos um pouco do nosso trabalho na conferência jovem da Geração Antioquia. Foi um tempo de bênçãos, alegrias e novidades!

Não há lugar melhor do que o nosso lar!
 
Como é bom chegar ao bairro em que fomos criados, rever a família e os comerciantes de quem costumávamos comprar todos os dias, sentir o gosto da comida da mamãe e ouvir a gritaria da família pela alegria da nossa chegada! Tudo isso se tornou ainda mais importante depois que passamos um ano e sete meses tão distantes do que fazia parte da nossa vida.

Só a graça de Deus nos capacita e nos encoraja a deixarmos tudo isso para trás e a seguirmos em frente, na missão de pregar o evangelho de Cristo a todas as nações. Por mais que amemos tudo com o que convivemos por anos, a força do amor pela obra de Deus nos impulsiona a sairmos da nossa zona de conforto e a nos lançarmos aos quatro cantos da terra para fazermos aquilo para o que fomos chamados.

Coração grato

Estamos felizes e agradecidos a Deus por permitir que façamos Sua obra, escolher-nos para pregar Sua palavra, dar-nos oportunidade de estar na Bolívia e abrir portas para montarmos um projeto social para a comunidade de Tiataco. Também estamos agradecidos a Deus por permitir que passemos esse tempo no Brasil e por voltarmos à Bolívia para continuarmos a fazer o trabalho que Ele colocou em nossas mãos. Ainda estamos agradecidos a Deus por ter escolhido vocês para serem nossos parceiros de ministério – vocês que estão ao nosso lado a cada dia, sustentam-nos em oração, ministram em nossa vida em momentos difíceis, suprem nossas necessidades financeiras, aceitam o desafio de estar no campo missionário por meio de nós e pagam o preço de jejuar e clamar por nós em todo esse tempo que estamos fora.

Festividades


Desejamos a vocês um feliz Natal e um 2013 repleto do Espírito Santo de Deus. Que, nessas festas de fim de ano, o Senhor invada o lar de vocês e faça prosperar as obras de suas mãos!

Louvamos a Deus por passar esse fim de ano com alguns amigos e irmãos. Esse é o melhor presente que nosso Pai celestial poderia nos dar! Gostaríamos de estar com todos nesse período, mas será praticamente impossível nos encontrarmos com todos em tão pouco tempo. Por isso, oramos a Deus para que Ele alcance a todos os nossos parceiros, realize os desejos do coração e os ilumine com toda sorte de bênção.



Boas festas!

                                                                     










                       Missionários Ricardo e Vera
                                                      
                  


                                        

 




















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário. DEUS te abençoe.