Pesquise aqui ou na internet

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

A partir de agora...

Desde o dia 12/08/09 estamos de volta ao Vale da Benção, pensávamos em ficar no Rio de Janeiro durante um tempo, pondo em prática muito do conteúdo que aprendemos aqui, mas recebemos um convite da diretoria para voltar e agora passar por um período de observação. Sentimos paz para voltar e por isso estamos aqui. É muito bom poder voltar ao Vale, depois que você mora aqui 5 meses é difícil largar e na verdade ja estávamos sentindo falta, e muita muita saudade do centro de oração.


É bom poder estar de volta, a saudade de casa e dos amigos se faz presente a cada dia e até nisso o Vale nos ensina...aqui aprendemos e muito lidar com a saudade e sinceramente acho que no pouco tempo que temos aqui temos aprendido e muito sobre isso, DEUS é um DEUS tremendo.

Muitos perguntam quanto tempo ainda ficaremos aqui, e sinceramente se você descobrir por favor nos diga...hehehe...Ainda não sabemos ao certo, o que sabemos e o que temos visto é que o tempo aqui é importante para o nosso crescimento e amadurecimento espiritual.

Eu estarei trabalhando com o Pr. Mario Nilton, no ponto de pregação do bairro Jardim Brasil, e durante a semana, nos grupos em casa, onde estaremos ensinando a palavra e orando pelas pessoas, pela manhã e a tarde tarbalho com o Pr. Fernando fazendo tudo o que ele mandar ou precisar, no momento estou ajudando a fazer visitas nas casas das pessoas principalmente aquelas que estão mais sumidas, afastadas...A Vera está trabalhando no departamento de eventos do Vale da Benção, e isso ocupa muito o seu tempo e tira suas forças também, desde já peço oração de todos vocês para que DEUS possa renovar suas forças a cada dia, pois o trabalho lá é puxado.

Terminando eu quero deixar aqui uns pedidos de oração que são os mais importantes para nós nesse momento:

1º Parceiros fiéis.

2º Que toda a SEMINVI (Secretaria de Missões da Igreja de Nova Vida em Inhaúma) esteja presente na conferência missionária da Missão Antioquia que será realizada aqui no Vale da Benção. Ore para que tempo e dinheiro não sejam problemas para que eles estejam aqui, e para que eles verdadeiramente se esforçem e não dêem desculpas. É de fundamental importância que todos eles estejam aqui.

3º Para que a nossa igreja desperte para missões.


fico por aqui, na próxima semana escrevo mais, obrigado por tudo que vocês tem feito.
 
 DEUS abençoe a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário. DEUS te abençoe.