Pesquise aqui ou na internet

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

A nossa caminhada





Amados irmãos, glórias a DEUS, terminamos o treinamento, isso é motivo de louvor.Foram momentos inesquecíveis os que passamos aqui em São Paulo, conhecemos pessoas incríveis, nunca esqueceremos a nossa turma são pessoas maravilhosas cada um com seu talento a oferecer ao reino de DEUS. Vivemos muitas coisas e é difícil ficar longe de todos eles, Mas agora o que fica é a saudade e a lembrança de momentos marcantes que com certeza nos fizeram crescer, Desde fevereiro trabalhamos e estudamos muito as vezes tínhamos aulas até as 22:00h ficávamos esgotados.

  Em março fizemos um trabalho com a JOCUM, que se chama IMPACTO DE CARNAVAL, onde evangeliza-mos aquelas pessoas que ficam do lado de fora do sambodromo e também as de dentro pois em dois dias conseguimos entrar para falar do amor de DEUS, num desses dias Ricardo e Hugo conseguiram entrar e empurrar um dos carros da VAI-VAI, mas não é o que vc esta imaginando não tá! O intuito era pregar para aqueles homens que empurram o carro, talvez fosse a última vez que eles iriam ouvir a palavra (na barra de video no final do blog tem um videozinho). Dormimos num colégio que a JOCUM conseguiu, e em alguns dias Ricardo e Vitor Hugo ficaram de porteiro na madrugada vigiando. Ficamos o carnaval inteiro orando e evangelizando a noite, foram dias que certamente marcaram

as nossas vidas e futuramente nos darão novas estratégias de evangeli-
ção. Depois de tudo que fizemos e vimos, sinceramente não sabemos se vale a pena ficar em retiros no período do carnaval, enquanto tantas almas carecem do amor do nosso Jesus.
 Em abril além de muitas outras coisas para fazer tivemos a oportunida-de de ir em Cananéia ou Ariri (ninguém sabe), foram dias gloriosos. Evangelizamos, fizemos o projeto semente, teatro para as crianças e na praça, pregamos a palavra, DEUS fez grandes coisas, pintamos e limpamos a praça, falamos muito do amor de DEUS.
Andamos de barco e foi muito interesante, algumas das meninas estavam com medo e foi ''legal'' ver o nervoso enquanto colocávamos os coletes, na verdade nem todos colocaram. Mas foi uma experiência única, nessa ilha que visitamos evangelizamos de porta em porta, e o Victor pregou a noite.


Também trabalhamos no 30º SIM ISRAEL, é um congresso de oração por Israel, a turma se dividiu e tínhamos escala de trabalho na pousada, e no restaurante, foram dias abençoados tivemos pastores de Israel e várias plénarias, não perca o próximo que será nos dias 01.02.03 e 04 de abril você entenderá o que estamos dizendo.

Durante todo o treinamento fizemos estágio no ponto de ´pregação de um bairro chamdo Caxambu, onde tivemos o prazer de servir ao lado do Pr. José Roberto. Caxambu amamos vc!!!!!



Fica a saudade do tempo que todos almoçávamos juntos.
os trabalhos realizados na Cidade das Crianças

Fizemos trabalhos na creche Gotinhas de Vida em Araçariguama
Fizemos trabalhos fora do Vale também, em comunidades carentes onde tivemos o prazer de conhecer o senhor Marcelino e sua esposa Ivone, que para completar a renda fazem coleta de garrafas pets e pedras lisas no rio tietê sem qualquer equipamentos adequados, luvas ou botas.




Muitas das vezes ao acordarmos o clima estava assim, como nas fotos abaixo:


Demos a volta em todo o terreno do Vale (é grande tá), declarando que o Vale e a cidade de Araçariguama é do SENHOR JESUS. Para isso acordamos as 04:00h as primeiras fotos abaixo são os grupos dentro da igreja se organizando e depois nos ja na estrada dando a volta. Emocionante.

Também trabalhamos no projeto Vou Vencer onde as crianças dentre outras coisas estavam aprendendo aulas de musicalização e estavam fazendo instrumentos com materiais recicláveis.
E com a Eletícia (essa que esta em pé ao fundo), tivemos aula de dança de rua. Eletícia obrigado pela pacieeeeeeeeeeência, te amamos em CRISTO JESUS. No final do blog tem um pequeno vídeo de um de nossos ensaios.

Depois disso tivemos o nosso jantar do ''amigo renúncia'' onde vc tem que presentar alguém com algo que você gosta muito, não pode comprar nada, e ainda levar algo para o jantar que lembre muito você, sua infância.

Depois rastelamos a trilha do Vale...olha ai abaixo ficou limpinha....hehehe
Aprendemos até a fazer YATISSOBA com o Pr. Hsiung:

Depois participamos do KIDS GAMES em DIADEMA, depois de uma semana de aula...benção...


E em fim nossa formatura dia 20/06/09

Amados somos gratos por cada um de vocês que oraram e contribuiram financeiramente, tudo isso aconteceu por que DEUS acreditou em você e você fez a sua parte, continuamos a contar com você, tudo isso que aconteceu foi só primeiro passo rumo a ÁFRICA, nos ajude a chegar lá
Todo louvor e glória ao REI dos REIS. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário. DEUS te abençoe.