Pesquise aqui ou na internet

quinta-feira, 11 de março de 2010

Janeiro/Fevereiro/Março

 JANEIRO 2010.

Bom, dezembro passou muito rápido foi um mês de expectativas, principalmente para o natal e ano novo, pois não tínhamos certeza se poderíamos ir ao Rio ou não, mas o SENHOR entrou com providência e deu tudo certo. No dia 27/12/09 fomos ao Rio e retornamos no dia 02/01/10 pela manhã.
 Nessa ida ao Rio tivemos a oportunidade de batizar 7 adolescentes do grupo  de adolescentes, que liderávamos antes de virmos para cá, assim que eles nos viram logo pergutaram se teria algum empecilho de nós os batizarmos, tivemos a liberação da nossa liderança e o Ricardo como diácono teve a oportunidade de entrar no tanque batismal juntamente com o Pr. Aldomir, ficamos muito honrados e muitíssimos felizes, em vê-los dando mais uma passo diante do SENHOR.
 O tempo no Rio, foi muito gratificante, revemos algumas pessoas, infelizmente não deu para ver todos, mas foi como se tivéssemos visto. Cada abraço, cada lágrima, cada expressão de: estávamos morrendo de saudades de vocês!!!Foi maravilhoso, muito muito obrigado...amamos cada um de vocês.
 Graças a DEUS, depois de muita conversa com uma jovem no dia 30/12, falamos de JESUS e ela o aceitou como SENHOR e SALVADOR, foi maravilhoso terminar o ano ganhando mais uma alma para JESUS.
 Conversamos muito com a secretaria de missões, acertamos algumas coisas e lançamos alvos e metas, nos ajude em oração para que todos se cumpram no tempo do SENHOR.
 Fevereiro foi um mês de mudanças, desde o dia 08/02/10, comecei a fazer meio perido na base da MISSÃO ANTIOQUIA, fico na igreja de 9h as 12h, e na MISSÃO de 13h as 17h.
 Dia 22/02/10 a Vera também começou na MISSÃO, saiu do departamento de eventos. Agora trabalhamos juntos na base, a Vera tempo integral de 8h as 17h e eu parcial, porém a partir do dia 15/03 eu ficarei de tempo integral lá também. Eu ficarei no setor de mala direta e a Vera no setor de cartas. É um trabalho muito enriquecedor pois aprendemos como é o dia-a-dia da base, o que acontece na base enquanto estamos longe.
 No mais, continuamos a servir no ponto de pregação do Jardim Brasil, um bairro próximo, apoiando o Pr. Mario Nilton no que for preciso, pregando, louvando, recepcionando e etc...

 No proximo mês enviaremos mais notícias...
saudades 1000...

sempre irmãos,

Ricardo & Vera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário. DEUS te abençoe.