Pesquise aqui ou na internet

quinta-feira, 11 de março de 2010

Outubro/Novembro/Dezembro


Amados irmãos que saudade!!

 Como todos sabem ainda estamos em São Paulo  e aqui tem sido um tempo de benção, eu continuo a trabalhar com os os pastores do Centro Evangelístico Vale da Benção, e minha esposa continua no departamento de eventos.
 No dia 12/10/09 fizemos um mutirão  para lavar todas as cadeiras da igreja, foi mole não hein, mais de 500 cadeiras.
E no dia 19/10/09 começamos a pintar a igreja, eu e mais dois, irmãos foi difícil a igreja é muito alta tivemos que montar até andaime, terminamos no dia 28/10/09 e nos dias 29/10 e 30/10 fizemos uma ultima arrumação geral, lavamos, repomos algumas placas no forro do teto, eu particularmente cortei 28 placas, montamos várias mesas, lavamos a igreja, levamos as  cadeiras para as salas onde aconteceram os cursos temáticos, e no dia da abertura eu fiquei na recepção apoiando a missão antioquia, na chegada das pessoas.
 Na Conferência Missionária da Missão Antioquia  tivemos a presença ilustre da minha sogra e de 3 representantes da secretaria de missões, Adriano, Abel e Sérgio Daniel, foi maravilhoso ter todos eles aqui conosco, matamos a saudade e pudemos sentir como se cada um de vocês estivessem aqui.
 Eu e Vera pouco aproveitamos da conferência em si, pois todos os dias a Vera trabalhou até tarde, na sexta que foi o início eu trabalhei até 23h, no sábado os meninos chegaram e na entrada da cidade bateram o carro, eu fiquei com Abel até as 11h resolvendo, logo em seguida fui para um curso que estou  fazendo na cidade vizinha voltei as 16h e assim que cheguei fui com o Abel na aeroporto de Congonhas, ja que lá tinha uma filial da empresa que ele alugou o carro no Rio de Janeiro, chegamos em casa as  00:00.
 O único que dia em que realmente aproveitamos foi domingo, até conseguimos tirar algumas fotos no intervalo entre a última ministração e o almoço.
 Todos eles foram embora na segunda inclusive minha sogra, ja que era feriado 02/11/09. Foram e deixaram a saudade e uma certeza, que momentos como esse serão cada vez mais raros em nossas vidas. Foi muito bom tê-los conosco por vários aspectos, ja que eles não conheciam  o lugar onde estamos, somente minha sogra que ja tinha vindo na nossa formatura e o Abel, mas na vez que ele veio que também foi na formatura estava tão cansado que não conheceu nada. SEMINVI: amamos voces!!!
 Na conferência conhecemos novos irmaos, vindos da Bolivia, Asia, Paraguay, Polonia, Norte da Africa, a conferência foi 10.
 Como aqui nunca paramos, no dia 02/11 que era dia de finados, nos aqui do Vale da Benção, fizemos um ponto de apoio as pessoas que vão por pura cegueira espiritual visitar o cemitério. Como estratégia de evangelização ofereciamos agua e suco e até uma sombra embaixo da nossa barraca, distribuiamos panfletos, e falavamos de JESUS com muito amor. E dois dias depois começamos outro trabalho, o de arrumar a igreja novamente, cadeiras, lavar o chão, e uma série de outras coisas...ufa!!!
 Depois voltamos a rotina normal, fico no gabinete do pastor e na secretaria da igreja, faço serviços de banco, e tudo mais que ele precisar.
 Nos dias 20/11, 21/11 e 22/11 participei de um retiro para homens, dias antes limpei cadeiras, varri o chão, arrumamos tudo, somente eu e o pastor, e nos dias acima participei, foi uma benção.
 Nesses últimos dias tivemos uma reunião e uma avaliação, a primeira foi com o Pr. Veloso, representante da Missão Antioquia no Rio de Janeiro e um dos diretores, todos os meses ele vem aqui, e desta vez tivemos a oportunidade de conversar, quis saber como estamos e nos orientar para alguns passos. Depois uma reunião com a diretoria e o Pr. Silas Tostes, presidente da Missão. Onde ficou acordado que ficaremos ate julho/2010 e em agosto iremos para Bolívia, no tempo certinho de DEUS, pois em maio termino o curso que faço em São Roque, em março faremos o curso do Casados para Sempre, que tem uma carga horária de 14 semanas, e tb temos outras pendências a concluir até lá, DEUS é tremendo mesmo né? E ainda em julho além de resolvermos várias coisas  podemos ir no Rio dar um abraço em todos vocês, pelo menos esse é nosso desejo. Ainda não sabemos como faremos no natal e ano novo, mas assim que soubermos enviaremos notícias, alguns já tem perguntado se iremos para o Rio.
 Ficamos por aqui, no proximo mês escrevo mais. DEUS abençoe a todos.

sempre irmãos,

Ricardo & Vera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário. DEUS te abençoe.