Pesquise aqui ou na internet

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Notícias de abril a julho

A paz do SENHOR a todos!!

Depois de uma longa demora estamos atualizando o blog aqui de novo. Antes de mais nada gostaria de louvar a DEUS por essa ferramenta maravilhosa e a todos voces, que tem acompanhado com muito carinho as nossas postagens, temos uma média de 100 visitas por dia.

Bom vamos la...

Até aqui temos feito novos amigos, o trabalho nas casas continua, no ponto de pregação também, o tempo na igreja sede também passou, foram meses de muito trabalho ao lado do Pr. Fernando, Pr. Joed, Sílvia, Luiz e Lourival, que DEUS abençoe a cada um deles, de formas diferentes foram especiais para mim (Ricardo).

Ainda em Abril participamos da vigília organizada pela AME, que a cada ano se supera, foi verdadeiramente uma benção.
Em maio tive a oportunidade de participar como voluntario de uma ação cidadania aqui na nossa cidade, onde pudemos ajudar orientar centenas de pessoas, em diversas áreas.

Em maio tivemos a assembleia da Missão Antioquia, onde pudemos desfrutar da presença do nosso amado e querido pastor Guilherme.

A Vera continua dentre outras coisas no trabalho com as crianças, tem sido muito frutífero e proveitoso. Na Missão Antioquia ela não esta mais no setor de cartas agora esta como auxiliar de coordenação, que é bem mais o perfil dela.

Ainda em maio tive a oportunidade de conhecer mais uma unidade do Vale da Benção, fui com um grupo de obreiros e pastores na LIBERDADE ASSISTIDA DE SÃO PAULO.

Também nos dias 15 e 16 de maio, fui convidado (Ricardo) para pregar em Arandu, interior de São Paulo, na Igreja Batista do Povo, foi uma grande honra pra mim esta com mais uma família de DEUS. Fiquei hospedado na casa da missionária Isaura e do seu irmão o amado Isaías, servos do SENHOR, que ali me trataram tão bem que fiquei como se tivesse em casa, muito obrigado a todos da igreja batista do povo, saudade de todos vocẽs.

Em julho terminamos o curso de casados para sempre, foram 14 semanas de muito aprendizado, e de muito conhecimento.

Entre os dia 03/07 e 19/07, tivemos no Rio de Janeiro e foi um tempo riquissimo de bençãos.

Logo na primeira semana mais precisamente nos dias: 06/07, 08/07, 10/07, e 11/07, tivemos na nossa igreja a nossa segunda conferência missionária com o tema: CHAMADOS PARA FORA!!!

Estiveram pregando o Pr. Paulo Toro, Pr. Claudio Gama, Miss. Iraci e Pr. Veloso, em cada dia DEUS falou poderosamente com a nossa igreja, temos certez que é tempo de missões na IGREJA DE NOVA VIDA em INHAÚMA (quero principalmente colocar o audio aqui no blog da pregação do Pr. Claudio Gama, que falou poderosa e profeticamente com a nossa igreja. Creio que até o final desse mês eu conseguirei postar aqui...aguardem!!!)

No dia 10/07 visitamos a Igreja de Nova Vida em Forte Curicica
No dia 11/07 visitamos a Comunidade Evangélica Asa de Águia
NO dia 18/07 visitamos a Igreja Assembléia de DEUS Jesus para as Nações

Depois retornamos ao Vale da Benção, para o trabalho na base da Missão Antioquia.

Continuem orando, pois no ano que vem em nome de JESUS estaremos na Bolívia,

sempre irmão,

Ricardo e Vera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário. DEUS te abençoe.