Pesquise aqui ou na internet

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Carta de outubro de 2010

Araçariguama, outubro de 2010.


Saudações araçariguamenses aos queridos mantenedores e intercessores,

“Grandes coisas tem feito o Senhor por nós; por isso estamos alegres”.
Sl 126.3

De certo que o nosso coração não vê a hora de chegarmos ao campo intermediário (Bolívia), mas, enquanto não alcançamos os confins da terra, nós nos deleitamos nas grandes coisas que o nosso maravilhoso Senhor tem feito!

De 08 a 11 de setembro, tivemos oportunidade de estar na Expo Cristã em São Paulo. Fomos escalados para trabalhar no stand do Vale da Bênção, entregando informativos sobre o Vale e seus ministérios.  Foram dias bem cansativos, mas proveitosos. Conseguimos divulgar bastante a Conferência Missionária 2010 e obter vários e-mails de jovens para serem convidados.

Aproveitamos para convidar os queridos irmãos para a Conferência Missionária 2010 da Missão Antioquia, aqui no Vale da Bênção, de 12 a 15 de novembro. Neste ano, fizemos uma parceria com a AME, agência missionária que atua em situações de risco, como: tsunamis, terremotos (Chile), enchentes (Pernambuco) e guerras (Afeganistão). Eles enviam missionários profissionais da saúde para cuidar das pessoas e falar do amor de Deus.

Nessa conferência, a AME e a Missão Antioquia abordarão assuntos ligados aos povos asiáticos. Simultaneamente, haverá uma conferência para jovens, com oficinas sobre estratégias missionárias. Vocês não podem ficar fora dessa!

De 18 a 20 se setembro, recebemos uma equipe de ingleses que estudam em um seminário teológico na Inglaterra. Eles vieram fazer o estágio prático aqui no Brasil. Foi bem interessante! Percebemos como é importante aprender inglês; ainda bem que três intérpretes nos ajudaram na comunicação. No fim, todos se entenderam perfeitamente (eles no português brasileiro, e nós no inglês britânico)!




No sábado, fizemos uma Mini Visitação de Deus com os ingleses. Levamos a equipe até um bairro chamado Caxambu, aqui em Araçariguama. Fomos de casa em casa, orando pelas famílias, ministrando a Palavra de Deus e convidando para o culto de domingo. Nesse dia, vidas se renderam aos pés do Senhor, outras foram curadas e, mais uma vez, contemplamos os sinais e as maravilhas que Jesus confiou aos que nEle cresse.

No domingo, fizemos o Kids Game. Usamos os jogos esportivos para aplicar o plano de salvação para crianças. Não deu para definir quem aproveitou mais, se foram os ingleses ou as crianças – todos ficaram atentos aos jogos! Foi uma manhã bem agitada!


O campo onde foram feitos os jogos era bem pequeno e de terra batida. Recebemos uma média de 80 crianças, que além de se divertirem bastante, foram ministradas com a palavra de salvação. No final, distribuímos doces como prêmio pela participação.



Na segunda-feira, participamos de um debate sobre o Evangelho e as diversidades culturais. Os ingleses expressaram e analisaram tudo que tinham visto sobre como evangelizar em uma cultura totalmente diferente da que eles estão acostumados. Graças a Deus, eles tiveram um bom proveito de tudo que viram, ouviram e sentiram.

A cada dia, aprendemos uma coisa nova da parte de Deus sobre nosso ministério e acreditamos que esse é o tempo que Ele nos deu para nos prepararmos e crescermos em conhecimento e em graça para que em breve possamos alcançar vidas por meio do Seu grande amor e com a ajuda das ferramentas que temos recebido.

Louvamos a Deus por termos vocês como nossos parceiros!


Ricardo & Vera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário. DEUS te abençoe.