Pesquise aqui ou na internet

terça-feira, 22 de março de 2011

Finalmente chegamos

Glória a DEUS  e aleluia!!!

Chegamos é chegamos depois de um tempo de espera, de confiar em DEUS finalmente pisamos em solo Boliviano, louvado seja DEUS!!!!!

Chegamos dia 18/03 as 18h horário local, 19h horário do Brasil. Estamos na cidade de Santa Cruz de La Sierra, no mesmo participamos de dois grupos de estudo bíblico as 20h, no sábado participamos do culto de brasileiros na Igreja Batista do Bom Pastor, (onde encontramos bastante jovens universitários) no domingo o Ricardo  pregou na igreja do missionário Laurindo, na segunda almoçamos com os Prs. Miss. Sérgio e Nilma, na terça tiramos o dia com o Miss. Maycon para fazer o nosso plano de saúde pois a saúde aqui é bem diferente do Brasil. Na quarta dia 23/03 o Ricardo pregará no culto de oração na Igreja Batista do Buen Pastor, e no domingo dia 27/03 partiremos para Cochabamba onde muitos já nos aguardam. Depois que chegar lá tem muita muita coisa pra fazer....orem por nós....ainda precisamos de mantenedores, parceiros...

Agradecemos a todos que tem nos ajudado direta e indiretamente...louvamos a DEUS por sua vida...jamais conseguiremos agradecer como gostaríamos, somente aquele que é o Criador, pode não agradecer (pois é obrigação da igreja pregar o evangelho) vocês mas de alguma forma ficar feliz por estarem investindo na salvação de almas.
Fica aqui o nosso muito, muito obrigado, e agora vamos colocar a mão na massa, muito pra se fazer,
a hora é grave...

JESUS está voltando...

sempre irmãos,

Ricardo e Vera

2 comentários:

  1. Ahhhh Meus Lindos!

    Que saudade de vocês hein!

    Fico imensamente feliz de saber que já estão na Bolívia! Espero ainda ler boas histórias e testemunhos por aqui!

    Orando por vocês!

    Com amor e carinho,
    Rizi

    ResponderExcluir
  2. Poxa que bom meus irmãos queridos fico muiito alegre de saber que vcs chegaram bem e creio que Deus vai fazer o mover ai na vida de vc e espero ouvir mais noticias oque se passa na bolivia abraços e bjos estou orando por vcs !!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário. DEUS te abençoe.