Pesquise aqui ou na internet

sábado, 28 de janeiro de 2012

Sentir-me seguro

Sentir me seguro é deixar de viver na mente, descer fundo ao coração e sentir que sou querido e aceito... sem precisar mais me esconder ou me distrair com livros, televisão, filmes, sorvete, conversas superficiais... permanecendo no presente sem escapar para o passado, nem me projetar no futuro, alerta e atento ao agora... sentindo-me tranqüilo e não nervoso ou tenso... sem necessidade alguma de impressionar ou deslumbrar as pessoas ou chamar a atenção para mim... Sem reservas, uma nova maneira de estar comigo mesmo, uma nova maneira de me conduzir no mundo... calmo, sem temores, nenhuma ansiedade sobre o que acontecerá no momento seguinte... amado e valorizado... simplesmente com tudo ajustado como um fim em si mesmo.

Um comentário:

  1. Boa m dia

    Ricardo e Vera

    Como anda as coisas? E o trabalho ai na Bolivia?

    Meus amigos o motivo do contato é que precisamos da ajuda de vocês. Estamos estruturando uma secretaria de Missões na nossa Igreja, e vamos começar a enviar uma oferta missionária, para missionários que estão ativos no campo. E começaremos por vocês amem?
    Então estamos fazendo isso para a Igreja e os irmãos sentirem e verem como que funciona o sustento e interseção para missionários e mostrar a visão correta de missões para os irmãos Brasileiros.

    Iremos ter um culto dia 24/03/2012 e levantaremos uma oferta para mandar para vocês. Queríamos que fizessem um vídeo contando o testemunho o trabalho atual ai na Bolivia, se possível mandar fotos, entre outros materiais. Manda também o numero da conta bancaria.

    Abraços e espero que nos ajudem

    Alison e Aline

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário. DEUS te abençoe.