Pesquise aqui ou na internet

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Bolívia - Notícias de julho de 2012


Tiataco – Bolívia, julho de 2012.


Queridos irmãos,

Por estarem unidos com Cristo, vocês são fortes, o

 amor dele os anima, e vocês participam do Espírito 

de Deus. E também são bondosos e misericordiosos 

uns com os outros”.
 
Filipenses 2.1


Projeto Câmbio Digital

Esse é o nome do curso que realizaremos em Tiataco. Recebemos uma grande bênção para terminar de montar a sala. Já temos todo o material, e o espaço está quase pronto. Só faltam alguns detalhes para início do curso. Os jovens estão super ansiosos para começar. Todos os dias, eles nos procuram para fazer inscrições e garantir a vaga. Ainda precisamos de recursos para comprar bancos e folhas para montar apostilas e iniciar o projeto que Deus providenciou para esse lugar.


Visita do Pr. Guilherme

Não temos como descrever a alegria de recebermos o nosso amado pastor! Foi uma visita bem rápida, mas de grande proveito! Passamos dez dias com esse homem de Deus que nos abençoou ricamente. Foi um tempo de conversas, puxões de orelha, discipulados, risos, conselhos, descobertas, orações, renovos e refrigérios.

Para ele, foi uma aventura e tanto, já que foi sua primeira viagem de avião e a primeira vez que saiu do País. Ela já chegou à Bolívia pregando, evangelizando e fazendo campanhas. Nem teve tempo para passear! Ele foi grandemente usado para abençoar vidas.

Para nós, o que de melhor aconteceu nesse tempo aqui na Bolívia foi saber que somos muito cuidados e amados pela nossa igreja no Brasil.







Campanha derrubando muralhas

Aproveitamos a visita do Pr. Guilherme e fizemos uma campanha de cura e libertação por três dias em Tiataco. Houve um tremendo mover de Deus – vidas foram curadas, famílias foram restauradas e muralhas foram quebradas para honra e glória do Senhor! As palavras ministradas renovaram nosso espírito, transformaram nosso caráter e nos encheram de gozo e força para servirmos ao Deus vivo.






Concurso de coreografias

Renovados e cheios de alegria no Senhor, organizamos um concurso de coreografias para os jovens das igrejas vizinhas de Tiataco. Eles dançaram na presença do Senhor e mostraram talento e criatividade nas coreografias.

Os jovens daqui necessitam de muita oração, pois são movidos a eventos. Alguns não querem compromisso com a igreja, só participam quando há festividades. Eles gostam de dançar e são bem espertos para montar coreografias com músicas evangélicas e para fazer teatro, mas, quando se fala em relacionamento sério com Deus, dispersam. Orem para que o Senhor transforme o coração desses jovens




 

Dia a dia

Apesar das dificuldades do ministério, seguimos na caminhada. Os irmãos são discipulados e consolidados, as visitas aos lares são mais frequentes e os cultos familiares são mais produtivos. O período de curiosidade do povo ao nosso respeito já passou. Agora, eles nos conhecem e nos respeitam como pastores. Alguns nos recebem em casa para pedir oração e outros nos procuram na igreja para fazer perguntas sobre a Bíblia. Aos poucos, ganhamos a confiança do povo e ministramos a Palavra de Deus.




Pedidos de oração: 


* Nossos mantenedores que passam por ataques severos do inimigo para desistir  da parceria – para que o Senhor os fortaleza e os faça prosperar abundantemente;


* Projeto – para que todos os impedimentos sejam destruídos e para que as aulas sirvam como canal de bênção na vida dos jovens dessa cidade;

 
* Saúde da Vera – depois de diversos exames, foram descobertos alguns cistos no ovário e também foi constatado que o sangue não está coagulando (que o Senhor estabeleça a normalidade no sistema sanguíneo da Vera e desfaça todo cisto em seu ventre).

Agradecemos por vocês serem nossos parceiros de ministério.

  Com saudades,


Missionários Vera e Ricardo





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário. DEUS te abençoe.