Pesquise aqui ou na internet

terça-feira, 1 de abril de 2014

Carta de oração fevereiro 2014


Tiataco – Bolívia fevereiro de  2014




Grandes coisas fez o Senhor por nos, por isso estamos alegres. Salmo 123.6”

Terminamos o ano de 2013 com muita alegria e satisfação por tudo que se passou, se realizou e se concretizou nas nossas vidas.
Passamos por cirurgias bem sucedidas sem nenhum tipo de seguelas, renovações de vistos onde Deus providenciou todos os recursos necessários, vidas foram alcançadas pela palavra de Deus, o projeto de computadores esta conhecido na cidade nossa saúde tem sido guardada e preservada pela misericórdia de Deus e a cada dia os membros da nossa igreja enviadora estão mais envolvidos no ministério de missões.
E a felicidade se completou ao passarmos as festas de fim de ano na nossa Pátria amada Brasil, junto com nossa família e amigos. Foi um tempo maravilhoso em nossa igreja, na praia, nas igrejas parceiras com familiares e em todos os lugares lindos que Rio de Janeiro tem.
Louvamos a Deus por todas as bênçãos concedidas, por todas as alegrias que passamos, por todas as experiências aprendidas e principalmente por ter você como parceiro de ministério.
Tenha certeza que é através da sua parceria em oração e em contribuição que temos a possibilidade de realizar os planos que Deus tem sonhado para nossas vidas. Toda força, animo e gozo de estar no campo vem da sua credibilidade nesse ministério que Deus projetou.
Por esses motivos somos gratos e nos enchemos de alegria por tantas maravilhas que o Senhor tem nos presenteado até aqui.

Um 2014 cheio da presença de Deus.

Com carinho
Missionários Ricardo e Vera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário. DEUS te abençoe.