Pesquise aqui ou na internet

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Notícias de maio de 2014

Tiataco – Bolívia, maio de 2014.



Queridos irmãos,


Muitas atividades em Tiataco
Este é o terceiro ano que festejamos o aniversário da Igreja de Deus em Tiataco. A cada ano que passa, nós nos sentimos mais alegres e cheios de amor por esse povo, que, depois de muita desconfiança, por falta de conhecimento, agora nos aceita e ama e nos tem como parte da família.

Com toda essa amizade conquistada, os irmãos não querem nem ouvir falar sobre nosso último ano no povoado! Os jovens continuam firmes na presença de Deus e, a cada dia, os irmãos estão mais comprometidos com o Senhor. Assim, a igreja continua a crescer para a glória de Deus!

Creches
Continuamos a trabalhar nas muitas atividades do Centro Infantil Pequeno Moisés. O Ricardo tem se arriscado a ensinar Educação Física para os pequeninos, tentando fazer com que eles sigam seus movimentos. O mais engraçado é que o professor logo se cansa, e as crianças gritam: “Maisi rápidu pofesooo!”.





Como o Pequeno Moisés é bem conhecido em Cochabamba por seu excelente
trabalho com as crianças, a Secretaria de Educação entregou mais duas creches para a Pastora Gilvanete – a Creche Sennfeld e o Centro Infantil Ingavi, a mais nova creche sob direção da pastora e na qual tenho ajudado nas atividades com as 21 crianças que já se inscreveram e dado assistência, como tesoureira.




Mais crianças para o Reino
Recebemos o missionário Cleres Pacheco, brasileiro que há muitos anos trabalha na Polônia, com Kidz Klub. Ele dispôs de um tempo na Bolívia (Cochabamba) para ministrar um curso de capacitação de evangelismo para crianças, adolescentes e jovens. Foi uma semana de muito aprendizado! Agregamos estratégias surpreendentes para alcançar vidas por meio de jogos, músicas e histórias bíblicas. No final do curso, fizemos um exercício prático para o qual contamos com 80 crianças, que cantaram, dançaram e ouviram a Palavra de Deus.

Reunião de missionários
Participamos da assembleia anual da Missão Antioquia na Bolívia. Foram tratados diversos assuntos sobre os missionários que servem neste país e sobre o papel da Missão Antioquia na Bolívia. Contamos com a presença de 16 missionários, que chegaram a essa terra e se apaixonaram por esse povo tão lindo do qual Deus tem cuidado.





Muito mais
Ainda faltam muitas atividades a ser realizas neste ano, mas, com a ajuda do nosso Mestre e a oração dos amados, teremos forças para continuar a realizar os sonhos de Deus para a nossa querida Bolívia. A parceria de vocês nessa grande obra é muito importante. Sem vocês, essas atividades se tornariam mais pesadas e difíceis. Agradecemos pelo apoio, pela oração e pela contribuição de vocês.

Pedidos de oração:
La Paz, Beni e alguns povoados ainda estão sofrendo em função das fortes chuvas, e muitas pessoas estão desabrigadas – orem para que o Senhor dê sabedoria ao Governo para atender às pessoas afetadas;

Sabedoria e força para a Pastora Gilvanete administrar as três creches: Pequeno Moisés, Sennfield e Ingavi;

Provisão financeira para renovarmos nosso passaporte, que venceu em abril;

Prosperidade financeira para nossos mantenedores;

Saúde e proteção para nossas famílias.

Com carinho e muitas saudades,


Missionários Ricardo e Vera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário. DEUS te abençoe.