Pesquise aqui ou na internet

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Noticias de setembro de 2014


Bolívia – Tiataco, setembro de 2014.


Querido irmão,

“Os que semeiam com lágrimas, segarão com alegria. Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos”.
Sl 126.5,6

Depois de completar três anos na Bolívia, nós nos alegramos com os frutos com os quais o Senhor tem nos presenteado. São frutos de aprendizagem, alegria, provações, crescimento e muitos outros. Apesar da árdua caminhada, hoje desfrutamos tudo o que Deus planejou para nossa vida!

Frutos pessoais

Aproveitei o tempo aqui para aperfeiçoar minhas atividades profissionais por meio de um curso técnico de Enfermagem, que teve um período de dois anos. Agora, colhi os frutos desse aperfeiçoamento, pois cheguei ao final do curso, no qual aprendi muitas coisas que hoje me ajudam bastante no campo missionário e que, com certeza, abrirão diversas portas para alcance do nosso objetivo – ir para o norte da África.


Frutos em vidas

Nossos jovens estão crescendo em quantidade, estatura e graça. De um pequeno grupo de oração com apenas três jovens, vimos a palavra de Mateus 18.19,20 cumprir-se em Tiataco. Hoje, nós nos alegramos por contar com 15 jovens fiéis que não perdem oportunidades para buscar ao Senhor em todo o tempo. Eles não somente reconheceram a Jesus como também têm trazido seus familiares para a casa do Pai.

Frutos espirituais

Cremos que é tempo de colheita em Tiataco! Depois de muito cultivar uma terra seca e árida, Deus mandou Sua chuva para fazer crescer e frutificar. Como tem sido bom ver vidas se renderem aos pés do Senhor! Em agosto, nós nos alegramos com a decisão de cinco valentes que creram que Jesus é o Cristo, Filho do Deus vivo, e, pelo batismo nas águas, confessaram que não há salvação e esperança fora dEle.


Cremos que estamos no centro da vontade de Deus nesse tempo em que Ele tem semeado em nossa vida. Por Sua infinita misericórdia, temos servido como agricultores, levando a preciosa semente da Palavra. Temos certeza de que plantaremos muitas árvores e colheremos muitos frutos nesta terra.

Essas maravilhas têm sido realizadas porque o Dono da seara escolheu você como nosso parceiro de ministério. Por meio de suas orações, temos realizado proezas neste lugar. Tenha convicção de que, com sua mão segurando esse arado, chegaremos até os confins da Terra e realizaremos os planos de Deus!

Com carinho e muitas saudades,


Missionários Ricardo e Vera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário. DEUS te abençoe.